domingo, 12 de julho de 2009

Surpresa


Palavra que nunca pensei chegar a esta idade e ouvir um galifão perguntar-me se quero tirar a roupa ou se fazemos a seco...

Eu explico:

O ginásio que frequento ofereceu massagens aos sócios e eu aproveitei a borla, claro! Quando chegou a hora do aproveitamento, o massagista (sim, sim, era um massagista!) pergunta-me com o ar mais natural e profissional que possa existir, que se eu quisesse despir-me ele usaria um óleo na massagem e se eu optasse por não tirar a roupa ele faria a seco por cima dela.
Pus o meu ar de mulher madura, moderna e emancipada. Sim, que eu também tenho um ar desses na prateleira lá de cima e de cada vez que preciso ponho-me em bicos de pés e sirvo-me dele. ... Tretas! Achei melhor não me despir, é claro que fiquei constrangida. Mas, e apesar do constrangimento, a massagem descomprimiu-me gradualmente e soube-me muito bem. Pelo meio ouvi algumas coisas em relação às tensões que o meu corpo revela:


• Parece que tem um pau nas costas!

• Estes são os músculos do lixo... (referindo-se aos trapézios)

• Desculpe-me o termo mas isto está horrível!


Eu sou, e sei que sou, muito tensa. Ele teve um trabalhão a desfazer nós e a libertar tensões. Também sei que devia descontrair. E consegui-lo?

4 comentários:

bell disse...

Acho que reagiria como tu, preferia a "seco" e teria igualmente muitos nós ;)

waterfall disse...

Ok, desde que te sintas confortável... Mas com os óleos isso deveria ter funcionado bem melhor.:))

waterfall disse...

para desfazer os nós, queria eu dizer.:)

Gina G disse...

Eu percebi, Waterfall... ;)